sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sinto muito, nosso amor é impossível.



Olá!


Mais um final de semana chegou, e em primeiro lugar, gostaria de agradecer mais uma vez pelo recorde de acessos! Essa semana a cada dia que passou o blog cresceu em seguidores, e divulgação. Muito obrigado mesmo pra quem acredita nesse projeto e me dá essa força!


Vocês moram no meu coração!


Mas falando em coração, me lembrei do quanto ele pode ser facilmente machucado, basta uma faca bem afiada, ou uma boa mira de revólver. Ou simplesmente terminar um namoro.



O fim do namoro, ou casamento, realmente machuca, e cada um tem uma forma diferente de reagir. Mas a reação mais comum, é aquela que a pessoa tenta mostrar que está bem, quando coloca no msn frases do tipo: "A balada hoje vai ferver", ou "Na pista pra negócio", ou então "Conheci a felicidade depois do adeus" ou coisas clichês e apelativas como essas.


E se for homem, só falta praticamente colocar: "Deu mole? Tô comendo".


Mas no fundo a gente sabe que essa pessoa está partida em mil pedaços...


O engraçado são os relacionamentos, em que uma das pessoas é completamente indecisa, geralmente as de alma feminina, seja homem ou mulher. Aí ouvimos um "eu não sei se te amo" , ou " não sei o que quero pra mim", "estou confusa, muita coisa acontecendo na minha vida, não consigo sentir nada por ninguém", entre outras pérolas juvenis...


Até que a pessoa toma uma rajada de metralhadora no ego quando descobre que o outro já está com alguém.


É daí que podem surgir os melhores barracos. 


Não podemos esquecer também dos amigos. Principalmente daquele que tá solteiro, e torcendo secretamente pro seu namoro terminar só pra ter uma companhia pra farra, mas no fundo ele tá doido pra arrumar alguém e largar essa vida.


Conclusão: Todo fim de relacionamento, é como uma amputação: Você pode sobreviver e aprender a viver sem aquele pedaço, mas sempre vai lembrar que te falta algo. A não ser que você tenha sido amputado nos seus órgãos genitais.



Vamos mudar de assunto?






Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.








Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!








Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:
 

Curtiu?
Então deixe-me saber! Entre em contato! Já que você está aqui, o que custa você deixar uma marca da sua presença?

Boa sexta, boa ressaca. Fui.






5 comentários:

  1. Doug parabéns pelo post, como sempre muito criativo, realmente qq "fim" é como uma amputação, nem que vc ja não ame mais, é muito difícil mudar td, as vezes vc não ama, mas esta muito acostumado com a pessoa, ai fica aquele vazio. Agora realmente aquelas frasesinhas do msn são de matar como os exemplos que vc citou e tantos outros, e no orkut então, a pessoa bota la, monte de fotos na balada, com mulherada(no caso de homem)rs e por ai vai, o ridículo disso é que TODO MUNDO que ve saca que vc ta na piór né kkkkkkk, será que ninguem diz pra esse ser que ele ta bancando o idióta? será que não tem um amigo que lhe abra os olhos pro papel patético que esta fazendo? mas enfim, cada um reage a dor da separação a sua maneira né. E a separação tb pode ser o RECOMEÇO de uma nova história muito mais feliz. bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!! hehehe Qndo eu terminei meu ultimo relacionamento me senti exatamente como a moça do 3ª quadrinho... até parece que sou eu!! hehehe Parabéns pelo blog e pelos quadrinhos... sou tua fã já disse isso?? risos... See you!! Anne

    ResponderExcluir
  3. hahahah é a pura verdade, chega a ser engraçado! hahaahha

    ResponderExcluir