quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Solidão, dá um tempo e vai saindo...



Olá!


Mais um dia, mais um post. Estou considerando postar a cada dois dias, não sei se terei criatividade suficiente pra produzir tanto. Mas fica meu agradecimento por mais uma vez um recorde de acessos diários. Quem diria, que quando comecei o blog tinha apenas 10 a 20 amigos que quebravam o galho, e agora chego na casa dos 1200 as vezes. Muito obrigado. Amo vocês todos da forma mais falsa que uma novela pode ensinar.


E estou tão feliz, que poderia desposar a todas as mulheres que aqui acessam caso eu fosse um sheik, e teria dos rapazes todos eunucos bem tratados. Muito obrigado!


Tem vezes que eu acho que a bigamia seria uma boa solução pras mulheres solteiras no Brasil. O número de homens que tem se tornado gays, tem crescido cada vez mais, deixando as pobres e inconsoláveis meninas disputando a tapa quem será seu futuro marido.


A bigamia existe no Brasil, ela só não foi oficializada. aliás, ela tem até um apelido carinhoso: esposa e a amante. Mas confesso que a vida da bigamia seria muito difícil pra mim, se bem que, homem que come uma, come duas, não é o ditado? Ah não, é onde comem um, comem dois.


Mas não é da minha santa e imaculada vida amorosa que quero falar, mas da sua, que sofre o desespero da falta de alguém, "eu preciso de um companheiro", você sussurra.


Até que você conhece alguém.

A grande sacada pra você segurar um amor, é soltá-lo. O problema é que o desespero vem, e quando se consegue um pretendente, você se entrega de corpo e alma, praticamente com uma vida conjunta imaginada a dois. E ele mal sabe o seu nome.

E aí você volta pra solteirice, e volta a garimpar aonde mais aparece gente solteira querendo alguma coisa: A internet.


Só que a internet é um mundo a parte, e pra cada solteiro atrás de alguém legal, tem 10 pervertidos querendo uma fugidinha com você. E aí você volta pra solteirice.

E lembra de épocas remotas em que você era mais exigente.

Aliás, eu estava pensando, o mundo tem 6 bilhões de pessoas, por aí né? Só na China, temos 2 bilhões.

Já considerou que sua cara metade pode estar na China? Pode ser um plantador de arroz? Ou vendedor de pastéis de camalón? É uma chance de 3 de acontecer né?


E o tempo passa, e você fica estereotipada.



Mas chega, não estou aqui pra deprimir ninguém.

Mudando de assunto...



Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.


Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:

 

Gostou?

Bom, se puder, dê uma moral pros anunciantes, é só clicar (não conta par ninguém que ganho por clique), curta com seu Facebook, ou siga-o! Você pode divulgar pros seus amigos também. Ou querendo entrar em contato, fique a vontade!

Ah, e já que está aqui, o que custa comentar? Finge que é MSN pô!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA Adorei a Sherlock!
    A verdade é que mooooorro de preguiça de relacionamentos. A não ser que eu encontre um cara que curta o mesmo tipo de música que eu e seriados. E goste de malhar tanto quanto eu (não pra bombar, só malhar mesmo)...
    Ou seja, vou ficando solteira...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vou seguir solteira pelo resto da minha encarnação!!!
    e como sempre teu blog ta demais!!!!adooooro

    ResponderExcluir
  3. Legal demais, velho...
    ri pra caramba...
    parabéns pelos quadrinhos, estão ótimos :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. hahaah genial!
    Vc falou em China, lembrei do lutador de sumô que apareceu no meu orkut que me queria e depois bolou um plano com a amiga dele que se ela fizesse a minha cabeça p/ ficar c ele...ela ganharia um celular e dinheiro haahahah Essas coisas só acontecem cmg! Só rindo!

    Muito dificil comentar aqui c/ a conta do google, tudo p/ mim que tem conta do google que seja diferente do meu orkut...dá problema! tenho varias contas do google por causa que fui deletada mil x do orkut -_-

    Tá de parabens como sempre, tirou 10 continue assim haahaha....

    bjs

    ResponderExcluir