segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Direto da Prancheta 5


Pra quem achou que meu mau humor me deixou mais difícil de ser compreendido, segue aqui as instruções ditas no vídeo:


Deixe nos comentários sua idéia para ser comentada em forma de tira e texto. Se eu gostar, você será citado aqui no blog. O mesmo vale pra ser debatido no vídeo.


Se ninguém comentar, sem posts na sexta. Pra finalizar, os links de meus quadrinhos. Clique nas imagens pra baixar cada um.






Nos vemos nos comentários. Beijo!

15 comentários:

  1. É muito mal humor pra uma pessoa só... sugiro tiras sobre o que desencadeia crises de furia total em pessoas aparentemente calminhas.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que o proximo post seja sobre as "maravilhas" vistas por você em madureira hoje, que ajudaram a dar esse ar de cansaço e odio vistos nesse video

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Thaila. ''O que desencadeia crises de furia total em pessoas aparentemente calminhas'' O tema é ótimo :)

    ResponderExcluir
  4. Doug que mal humor.... tomar cerva que melhora tudo isso até o calor! :)
    Idéias para tirinhas:
    1- Cerveja
    2- pessoas controladoras
    3- orgulho das pessoas (tipo você rrou mas não assume)
    4- mais cerveja
    5- big brother brasil(pessimo)

    Ta acabaram minhas idéias! beijos lindo...

    ResponderExcluir
  5. Ei Douglas, td bem?
    Que tal falar sobre aqueles manés que vão pra academia e se acham "os caras" levantando peso em frente ao espelho e admirando seus músculos inchados e bombados?? kkk Não sei no Rio, mas aqui em SP isso é o que mais tem e é a parte mais divertida das academias... Metrosexuais ou babacas mesmo?? rs
    Ou então, por que não falar das mulheres que se fazem de difícil, quando no fundo o que elas mais querem é libertar as piriguetes que vivem dentro delas?
    Agora, qual sua opinião sobre as mulheres na TPM? kkkk Homens entendem essa alteração de humor? Essa bipolaridade indomável? rs. Eu sou capaz de matar um que ouse mexer comigo nesses dias... hehehe
    Beijos querido! Adorei o blog, vou voltar sempre!
    @carol_pcaldas

    ResponderExcluir
  6. Coisas para se comentar:
    - bipolaridade, amizades coloridas, pessoas com medo de relacionamento...

    Ih, só sei falar de amor, que maldade, é melhor eu parar xDDD

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  7. - Tá.

    - Foi horrivel ficar mó tempo sem rir com os posts.. mas chegar aqui e ver vc suado fazendo um video foi recompensador. *--*

    - Não acho vc mal-humorado.

    - To enganada? Ah, sei lá.. Posso ter minha opinião. Não concorda? Dane-se. ;P

    - Não estar sorrindo e alegrinho o tempo todo é mais comum do que se imagina, tá eu sei que tem um monte de gente que fica fingindo que é feliz, sorrindo e postando fotos de uma vida que é um conto de fadas.. BULLSHIT.
    (tem post sobre isso, uhul) maas, na verdade a insatisfação e a raiva emana pelos olhos dessas pessoas..

    - Conhecer gente nova é super bacana, mas e se a pessoa é uma desatualizada ( tá, eu não estou falando da @carol_pcaldas, só pq ela não citou o post do @chatodemais ao sugerir os bombados que se "acham".. honey esse tema tem quadrinho.. haha') como ser gentil e manter o bom humor?? Ahh, essa é uma tarefa muito dificil..

    - Acho que o mais certo é que as pessoas precisam dessa coisa de parecer legal para ser aprovado, beber uma cerva', saber quem saiu no BBB, saber criar bons argumentos e boas criticas em um momento fofoca e se passar por inocente.. Tudo isso conta pra ser aprovado.

    - Hoje estou dodoi e mó cansada e ninguém aqui sabe disso.

    - Minhas fotos legais no orkut, facebook, twitter e afins não me deram um retorno REAL..

    - Hoje eu vi gente excluindo o orkut e criando facebook só para parecer ligado nas novidades, quando na verdade nem sabe como ler seu mural ou sei lá o que, se você não gosta ok, andar segundo a onda é que é FODA, mas afinal viva a atualização..

    - E viva o desespero por atenção. E também por dinheiro..

    - Acho que no fim não vou pedir nada, nem deixar um tema legal Doug, mas sabe..

    - Você é um cara LEGAL. Nada de hipocrisia, porque também nos conhecemos por aqui..

    - Mas, se seu trabalho depender do tamanho dos comentários e de clicadas nos anuncios, mesmo que eu não tenha grana para comprar nada, você pode me incluir na jogada.. EUAHEHUAE'

    - Ah, quase ia me esquecendo. Conhece o trabalho do Doug? É, aquele desenhista legal e atencioso, que faz parecer que contato virtual pode ser mais real do que se imagina.. Sim. Ele tem um trabalho legal..

    - Fale sobre isso. Você é um assunto e tanto.

    - Quanto ao resto? Use os clichês. Sempre funcionará. Todos nós nos enquadramos em algum deles.

    - Beeijo CHATO.

    P.S.: Desculpa por algum item a mais aii, e qualquer coisa a culpa não é minha.. acho que a febre alterou meus neurônios.. eahuea'

    ;D

    ResponderExcluir
  8. OI Douglas!
    Um assunto legal de se falar é sobre todo esse tabu em relação à sexo no primeiro (ou nos primeiros) encontros...
    Em geral, se o homem sente vontade e avança o sinal, fica td certo, mas se isso acontece com a mulher, ainda acontece muita discriminação...
    Por ex: a mulher deixar rolar no primeiro(ou nos primeiros) encontros pode fazer com que o cara deixe dela só por causa disso...mas...nós mulheres não podemos sentir vontade tbém???? Isso é um direito só dos homens???
    Ando meio revoltada com homens machistas! Me dê um help! :)
    Bju, te adoro, sempre e pra sempre!

    ResponderExcluir
  9. uau, esse post rendeu! rs. Realmente não me acho desatualizada, apenas conheci o trabalho do Douglas só agora e não li o blog de ponta a ponta pra saber que já tinha até quadrinho com a minha sugestão! Acho que no fundo valeu a intenção não é? Estou me divertindo! rs
    Beijos queridos!
    @carol_pcaldas

    ResponderExcluir
  10. já pensou em fazer um post tipo assim:
    como descobrir a verdadeira face de uma mulher...você convida ela pra ir a praia, e ela recusa, ai vc ja sabe que ela tem o cabelo ruim, celulite e estria, e não se confia. hahaha

    ResponderExcluir
  11. fala sobre paixão (como é rápida, intensa... e como pode passar rápido). há!

    ResponderExcluir
  12. paixão desde pessoas com pessoas, até com futebol, bandas, uma certa "ilusão", e que começa na maioria das vezes, desde bem cedo.

    ResponderExcluir
  13. o que uns videos sem camisa nao faz hein hahahaha...


    --> gostei da dica de paixão momentanea... apesar de haver umas tiras parecidas, esse assunto é sempre legal, mta gente se identifica!


    ja falou sobre terapia online? acho q ja te pentelhei sobre esse assunto antes... mas #ficadica fora essa mania estranha das pessoas usarem "girias" de internet na conversa "tem que ver isso hein"...

    ok. colaboro com teu ganha pão!!

    vc é um mendigo virtual bacana... pelo menos pede na cara dura e não fica escondendo o real motivo... qndo ficar rico aproveita e publica teu projeto impresso!!!

    bjs
    sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Pô, eu só entrei hojeee..:0(
    haahaha

    ResponderExcluir
  15. Cara, pra mim vc é sincero demais isso sim. E acho que vc tem muito potencial!

    A sugestão que eu tenho - apesar de simples - gera inúmeras polêmicas: Infidelidade Masculina, ou só Infidelidade mesmo, devido à moda do chumbo trocado né.. rs

    Caso queira se inspirar mais no assunto, já discuti muito sobre isso no site >> http://naonaopara.virgula.uol.com.br/desabafodohomemcasado/profile/r-bordosa

    Abraço da Rê (@reporraloca)

    ResponderExcluir