sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamo si beijá?



Olá.


Mais uma semana que passou, e mediante todas as lutas por ela passadas você só pensa numa coisa: Beijar na boca.


Aí você se pergunta: Mas quem?


Então você com a esperança que a noite te responda, coloca sua melhor roupa e sai.


Só que tem gente que nem se colocasse roupa de ouro conseguiria beijar na boca. Bom, pensando bem, só colocando roupa de ouro conseguiria.


Mas você tá contando as moedas e as notas de 2 reais pra conseguir bancar seu chopps.


E ao fim da noite, você, ao chegar em casa, sozinho, e na derrota, reclama para os céus dizendo: Eu podia ser melhor.


Talvez o erro não esteja na sua aparência, mas na sua aderência.


Clique na imagem para ampliar


Um grande problema na arte da sedução, é a aproximação. Como chegar? O que falar? Soltar uma piada? Puxar um pretexto? Isso é algo que costuma martelar a cabeça de quem está desesperado, e quando a resposta vem, a balada acabou.

Clique na imagem para ampliar
Basicamente, a arte da sedução implica em impressionar. E o grande problema de se tentar impressionar, é que facilmente perdemos o senso de ridículo. E aí vai tudo por água abaixo.
Clique na imagem para ampliar
Um outro problema é a timidez. E o problema da timidez é ela fazer você achar que o que você faz, diz ou pensa vale mais do que realmente vale. Aí você com medo de errar, se cala.


Clique na imagem para ampliar
Olha, eu não sou expert em sedução, muito pelo contrário. Eu sou o cara que dá sentido a palavra frigidez feminina. Manja o amigo do protagonista que sempre se dá mal no filme? O alívio cômico? Sou eu.


Mas não me queixo não. Depois de um tempo, é que nem dor nas costas: Você se acostuma a andar torto e a dor passa. Menos no inverno.


Clique na imagem para ampliar
E se você se identificou comigo, e me pergunta: Douglas, há saída? Há esperança? Eu só posso dizer: E eu sei lá?


Mas vamos falar de coisas boas. Vamos falar de mim.


Bom, pra quem não sabe, eu sou desenhista, tem gente que me pergunta se os desenhos e os quadrinhos são meus, e sim, são.


E queria deixar um trabalho recente que fiz, que era promover o personagem The Cape, da Universal Channel para um grupo de executivos.


Então partilho com vocês um trabalho que me tirou o sono, além do blog.




Sempre que puder, vou colocando trabalhos que fizer, e o cliente autorizar. Devo pegar uns testes pra desenhar quadrinhos lá pra fora, e manterei vocês informados.


Falando em quadrinhos...



Gostaria de divulgar agora meus quadrinhos.




Especialmente meu novo lançamento, o Ex. Agradeço as pessoas que baixaram, e gostaram da história. Peço que indiquem a mais gente, vai me empolgar pra terminar de desenhar a continuação mais rápido.




Se você ficou curioso, não custa nada baixar, é só dar um clique na imagem abaixo:










Tem também a Sexta, que já tem 2 capítulos, e o terceiro está a caminho. Provisoriamente se chamará : Mauro.


Baixe os dois primeiros capítulos clicando nas imagens abaixo:






É isso ai.


Se você gostou, você pode adicionar aí do lado, ou entrar em contato, fique a vontade.


E pode me ajudar clicando num anúncio, e divulgando o blog. Isso me estimula a não parar nos momentos de cansaço.


Beijos, e já que está aqui, comente! Bom final de semana!

2 comentários:

  1. CARACA!!!!!! ficou fodão o cartaz!!!!!!!!! e sobre o assunto das tirinhas...vc é bonito, nem sei pq fica ai sem beijocas, etc. deve ter um monte querendo te dar ahahahha

    ResponderExcluir
  2. Ficouuuuuuuuuuuuuuuu muito bom o cartaz!!! boa sorte com os testes, essas coisas não se fala antes de fazer senão corta hahaahahha

    aahhahahaha ahan,tá bom! acredito q aconteca isso c vc hahha

    ResponderExcluir