terça-feira, 10 de maio de 2011

Garçom, falta pimenta nessa relação.



Eaí, certin?


O tempo passa rápido. Quase 6 meses que estou aqui, sujando a prancheta e mostrando pra vocês. Já tive muitos leitores, cheguei a 20, agora, parei nos 14, mas são 14 leitores que muito me ajudam, e incentivam. Na verdade são 13 e meio, já que tem uma seguidora que tem um metro e meio de altura.


E esses 6 meses podem ser considerados um milagre divino, pois já ultrapassou muito relacionamento, Acredito que a parte das pessoas que lêem aqui talvez não tenham chegado a esta marca. Me sinto privilegiado na companhia de vocês.


Nesses 6 meses, vi que meu público maior é feminino, que poucos homens acessam, héteros então, menos ainda. Vi que as mulheres que não gostam de quadrinhos foram as primeiras a se livrarem do preconceito que tinham e abraçaram meus gibis, e quase diariamente sou procurado no msn com cobrança de novos materiais. 


Seis meses. Parece que foi ontem. 


Mas o tempo é cruel. Assim como ele traz a solidez pra um relacionamento, ele traz também o conhecimento. Vocês nesse período conheceram meu mau humor, meu pessimismo crônico, minha safadeza adquirida, entre outros defeitos que só o amor e a autoconfiança podem superar.


E quando tudo esfria? E quando tudo parece monótono? Previsível? Como se já tivéssemos um script em mãos? É a hora de apimentar a relação.


Parte de minhas leitoras são casadas. E em uníssono escuto delas: "Quer parar de fazer sexo? Case-se!" - E eu ingênuo, pensando que seria o contrário. Então elas me explicam que a rotina, as canseiras do dia, a falta de tempo, os projetos pessoais, contribuem pra esse esfriamento. 


A frase "Prometo que quando aliviar eu compenso" é a maior armadilha que tem. Porque a vida não vai aliviar. Então essas leitoras, através de suas experiências me contaram como apimentar, ou tentar apimentar uma relação.


E aqui partilho com vocês.


Muitas mulheres reclamaram comigo do desempenho de seus maridos. Que seus maridos são insensíveis, acomodados, que não há o mesmo interesse, e principalmente, que o show dura pouco. Se o seu caso é esse, querida leitora, faça como muitas, que tentaram sair da rotina inventando situações inusitadas pra hora do amor. Quem sabe funciona.




Uma dica muito comum de se ouvir quando o assunto é apimentar a relação, é o estímulo a uso de aparelhos que podem amplificar o prazer de ambos. Já fui chamado de careta, e talvez o seja, mas eu acho que é insegurança mesmo. Não conseguiria competir com o vibrador, por exemplo. A pilha dele dura mais do que eu. Perder pra um pedaço de plástico seria deveras humilhante. Sim, sou careta mesmo.




Além dos aparelhos, uma coisa também muito usada na tentativa de apimentar o relacionamento, é amplificar o desejo, os sentidos, o prazer convidando mais gente a partilhar da intimidade sexual do casal. Cada vez mais comum casas de swingue, onde casais trocam de parceiros, ou uma terceira pessoa é convidada a fazer parte da festa. Sinceramente, pra mim, a chance de dar errado é muito grande. Pelo simples fato que o ser humano tem ego. Imagina você ver que a pessoa que você ama sente mais prazer com outro do que com você? Na sua frente! Ah, mas talvez seja só comigo. É só a opinião de um cara careta.




Embora eu seja careta, seria hipócrita se dissesse que não partilho o desejo de dividir um banho com as Panicats. Sei que não daria conta, mas morreria tentando. 


Mas sinceramente, sou de uma só mulher, e prefiro uma mulher de um só homem. Contanto que ele a deixe encontrar comigo.


Um outro recurso adotado, conversando com minhas digníssimas e sofredoras leitoras, foi usar o recurso da fantasia sexual. Por uns instantes, você deixa de ser você mesmo, e adota um personagem. É tipo jogar RPG, só que com sacanagem no meio.


Tentando tirar uma pequena conclusão, basicamente apimentar uma relação é tentar despertar em quem você ama os cinco sentidos. O grande problema é: Como fazer isso do jeito certo?


Para ampliar, clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.


Porque realmente, pimenta na relação dos outros, é p#$%utaria.




Muitas vezes a causa do esfriamento numa relação é a certeza de que ela é duradoura. Não canso de ouvir mulheres me dizendo : "Ah, não tem desafio". Tem gente que é movida a desafio. Que gosta de sentir que luta por algo. Que é merecedora da conquista, e que sua conquista é almejada e invejada por muitas pessoas. E quando isso some, a normalidade toma conta, e vira tudo uma massa igual.




E é essa normalidade, essa certeza de tudo estar garantido, que deixa muita gente fria, insensível, de certa forma até egoísta, já que o bem-estar alheio passa a valer menos que seu bem estar. E nessas horas que a ameaça do chifre começa a se fazer presente. Mas isso é outra história.


Para ampliar, clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.


Então, concluo com base nessas minhas conversas que tem muitos fatores que possibilitam que um relacionamento esfrie ou até dê errado, mas tem um que luta contra todas essas intempéries, é o amor. O amor faz suportar, o amor faz gerar a paciência necessária pra caminhar a passos lentos, e a correr quando necessário.


Mas isso funciona principalmente quando os dois tem esse amor. Quando os dois estão em sintonia. Caso contrário, veremos um lado egoísta, preocupado com seus próprios problemas, e o outro lado servindo, sofrendo angustiado. E como se resolve isso? Sei lá, não sou terapeuta de casal.


Eu não entendo nada de relacionamentos, sou uma pessoa insuportavel, pessimistamente, chata com grandes possibilidades de morrer sozinho, abandonado criando 15 cachorros vira-lata a quem chamarei de filhos. Mas uma coisa posso dizer, que vale pra qualquer tipo de relacionamento: Diálogo. 


E que as relações de você sejam quentes como os esquemas em Brasília.


Mudando de assunto:


Momento merchan:


Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Tamos aí!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:







Se você não leu a parte 1, não chora neném! Tá aqui embaixo!



E se você gostou do Ex, você pode gostar também da outra série que estou produzindo em paralelo. A Sexta. Confere aí embaixo!








Quer ou prefere baixar o PDF? Basta clicar nas imagens abaixo:
    

Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Não custa nada comentar. E se quiser deixe seus contatos, eu retorno. A não ser que eu te ache um babaca. 

É isso, Tchau.

15 comentários:

  1. sensacional hahahaahaha

    acho que sua caixa de comentarios tá mt discreta e no fim do post, sugiro coloca-la acima!

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre, acho bacana, divertido e inteligente!
    E hoje resolvi divulgar no twitter, pois além de tudo a maioria dos quadrinhos ficou num tamanho legal, sem precisar clicar pra ampliar, o que torna a leitura ainda mais agradável!
    Parabéns!
    Tomara que ganhe mais umas 2 ou 3 leitoras com a minha divulgação!
    Rs...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Complicado isso... da ate medo de namorar e imagina casar
    saushuahsuahusahsuha
    Tá muito complicado ultimamente essas coisas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não tenho opinião formada sobre isso, porque, digamos, eu não tenho experiência nenhuma em relacionamentos. Daí que eu mal consigo pensar na pegação do começo de um namoro, quanto mais quando esfria...
    Mas numa coisa eu concordo: se tem rotina, nenhum relacionamento fica 100%, e só amando mesmo pra continuar junto e tentar resolver as coisas.

    Viu, agora eu comentei :)
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Meu relacionamento sério só durou seis meses então...

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. É sempre bom dar uma apimentada porque a monotonia é o primeiro passo pro chifre e/ou fim da relação. É da natureza do ser humano não gostar de ficar numa coisa só o resto da vida. Por isso que muitos casamentos não dão certo. Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar de estar sumida, Douglas querido, saiba que eu sou uma fiel seguidora...
    Como sempre, do cara... !!!!!
    Apimentar a relação sempre faz bem, mas tbém sou meio careta, então que essa apimentada toda fique só entre os dois! hahaha...isso q nem tenho "par" ainda... hehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ta aqui mais meia leitora de um metro e meio! kkkk....
    E olha, acho que temos pensamentos comuns sobre a caretice...fico imaginando a situação de um ser humano fantasiado eroticamente na minha frente. Seria uma crise inesgotável de risos! kkkkk ... E concordo com a Elaine ... que a apimentada fique só (e somente) entre os dois!rss
    Parabéns pelo talento!^^
    Beijinho!;*

    ResponderExcluir
  9. Bem, eu nunca tive uma relação duradoura, o que faz com que eu acabe sendo meio suspeita para falar. Tenho aquela utopia de que o comodismo só acontece no relacionamento dos outros, sabe? Haha. Mas, com a rotina corrida acaba sendo inviável estar sempre, s-e-m-p-r-e inovando para que não caia na mesmice e ambas as criaturas se acomodem. Pois não há nada mais triste(mentira, há sim.) que um relacionamento por comodidade. ;-; Enfim, precisa de muito amor para resistir a passagem do senhor tempo. :D

    Ah, concordo com a moça ali que disse que a caixa de comentários é muito escondidinha e passa despercebida facilmente.

    ResponderExcluir
  10. Ah, nunca tive uma relação que durasse mais de 6 meses! mas justamente por comodismo! odeio quando as coisas esfriam porque tudo vira rotinaa!
    adoreei essa semana, ri alto com as tirinhas! haha
    beijoo, tenha uma boa semaana, Doug ! e cliquei nos anúncios (:

    ResponderExcluir
  11. Morri de rir com meus colegas aqui dessas tirinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahaha Muito bom Doug! Cada vez melhor! Eu ri demais com essas aqui, pareci um abobado rindo sozinho!

    Continua assim, dá orgulho de divulgar o teu trabalho, abraço!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, verdade! Parabéns Douglas. Mais uma seguidora aqui. ;)

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog...não me canso de ler os post.
    Parabéns, sou agora uma leitora fiel!

    ResponderExcluir
  15. Fato, diálogo ajuda bastante. É só não confundirem diálogo com DR, aíí esfria de vez...

    Ri por causa das tirinhas, mas ri muito por causa da 'pimenta8'.
    huahsauhauhhasuhas

    Bjs

    ResponderExcluir