terça-feira, 7 de junho de 2011

Antes só do que mal acompanhado



Eaí, certinho?


Antes de mais nada, no post de hoje você pode ver tirinhas, anúncio de meus serviços, quadrinhos e promoção. Então, fique até o final e você pode se dar bem.


Todo mundo quer se dar bem. Todo mundo quer uma vantagem. Mesmo que isso signifique deixar alguém em desvantagem. Foi aí que surgiu o namoro.


O namoro nada mais é que você tentar tirar vantagem de alguém sem cair em desvantagem.


Por isso muita gente não namora com amigos. Por que todo namoro destrói a amizade.


Um dos fundamentos da amizade é a doação de seu tempo pra ouvir o que o outro tem a dizer.O namoro troca esse período por sexo. Parece bom? Parece. Mas se você só quisesse sexo, fora do namoro você conseguiria mais.
Dentro do namoro você mostra suas fraquezas e vulnerabilidades. Talvez você nem precise dizer quais são, basta um pouco de convivência que se nota. É como mexer em cocô seco. De tanto cutucar ele volta a feder.


O "eu te amo" hoje pode ser o "eu te odeio" de amanhã. Geralmente é.


Sabe aqueles defeitinhos que você não gosta em você, mas ele diz que é seu charme? Espere o fim do namoro pra você ver qual a verdadeira opinião dele sobre isso. Especialmente pros amigos.




Um bom motivo pra não namorar é se você está pobre. Não adianta, gastos sempre virão. Não é sempre que vai dar pra jogar o golpe do "esqueci o dinheiro na outra calça/bolsa, na próxima te pago". Uma hora você cai no golpe. Pra fazer seu coração sorrir você vai ter que fazer seu bolso chorar.


E o dia dos namorados? Ou datas comemorativas? As vezes também pode ser chamado de Dia da frustração. Aliás, tem casal que tenta ver quem é o melhor namorado dando o melhor presente. Os dois perdem.




No início, todas as datas são lembradas. O dia da primeira troca de olhares, do primeiro beijo, do início do namoro. Do dia que conheceu os pais... um mês, 2 meses, um ano... tudo é celebrado. Até que de repente, você esquece disso. E você quando lembra, tem a mesma sensação de quem está cumprindo pena na prisão. A diferença que a sua é voluntária. E por isso, é mais dolorosa de sair.


O namoro é como uma gangrena: quanto mais passa o tempo, maior a dor e a área a ser amputada no seu coração. Pense nisso.




Você pode pensar que eu sou contra o namoro. Que eu possa ser alguém que está infeliz num relacionamento, ou alguém que não consegue entrar num relacionamento. Mas eu sou a favor do namoro. E pra provar isso, você vai precisar ler o próximo post, na sexta-feira, onde eu digo as vantagens de namorar.


Agora vamos pra um momento importante:


PROMOÇÃO!!


Nesses quase 7 meses de Prancheta, tive de vocês muito apoio, carinho e incentivo por parte de vocês, meus 22 leitores. E sempre quis retribuir de alguma forma, mas pobre do jeito que sou, nem amor pude retribuir, pois sou pobre de espírito também.


Até que, em parceria com minha querida leitora/amiga Mari C. Tenho a oportunidade de apresentar pra vocês uma promoção. Uma singela lembrança de coração pra quem sempre acompanha este site: Um cordão com o desenho da capa do gibi Ex!










Pra participar é só responder a pergunta: "O que você faria ou já fez pra se livrar de um ex?"  -  A resposta mais criativa vence!


Então vamos às regras:


1 - Responda a pergunta feita nos comentários.
2 - Seguir o Prancheta Suja e o Mari C. Pra acessar o Mari C. clique AQUI.
3- Informar seu e-mail e nome de seguidor nos comentários desse post.
4 - Ser residente no Brasil. 


Se o participante vencedor não seguir essas regras, será eliminado e haverá nova escolha.


O número mínimo de participantes é de 10 pessoas. Senão não tem promoção e eu ganho o cordão.


O concurso inicia hoje (7/6/2011) e termina dia 17/6/2011. E eu e a Mari vamos anunciar o/a vencedor/a no dia 19/6/2011.


O prêmio será entregue pelos correios.


Não aceitamos subornos nem favores sexuais.


Coloque a criatividade pra funcionar e Boa Sorte!





-------------------------------------------------------------------------

Agora é a hora do Merchan!

Já penso presentear quem você ama com uma tirinha?


Olha só a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? 


Olha só quem pediu uma pra mim:




Faça como eles, encomende!!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


--------------------------------------------------------------------------------


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:








Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


É isso, Tchau.

8 comentários:

  1. Muito boa as tirinhas, morri de rir. Eu até queria participar da promoção porque eu achei lindo o colar, mas aí quando terminei de ler vi que vc não aceita suborno, então fica pra próxima onde suborno serão aceitos. Até.....

    ResponderExcluir
  2. Olha, é tiro certo: Entrou num relacionamento você vai chorar, você vai sofrer, você vai ter tristezas e afins. Claro q tem seu lado bom...mas o que pesa mais? A tristeza, ÓBVIO. Então...Fique só.
    Isso é para os fortes...Sou fraca k

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post!
    Namoro é bom quando realmente se está disposto a aguentar as consequências também, porque por mais que comece um mar de rosas, uma hora sempre vem um probleminha.Quando o sentimento de alguma forma acaba, vem o ódio, mas nada que não se desfaça depois.

    ResponderExcluir
  4. Tinha q ser o inverso a pergunta,aí eu ganhava disparado...
    Mas como eu achei o cordão liiiiiiiiiindo vale a pena tentar,mas aposto q a minha não será a melhor...
    Quando namorei Felipe(negro lindo,alto,forte,voz grossa e vagabundo q n gostava de trabalhar,por isso terminei)Eu disse q n dava mais,pq estava grávida e n era dele,que sentia muito,que aconteceu,e aí...achei q ia levar uns sopapos,mas não!ele foi falar com a minha irmã q era dele,pra ninguém se preocupar,disse q assumiria..Caraca!como assim?assumir o q?Onde eu ia enfiar a barriga q n cresce?O jeito foi dizer q n queria mais pq ele era um vagabundo e que n era o certo pra mim.Verdade machuca ,mas é melhor a verdade.Nunca mais ele falou comigo...

    ResponderExcluir
  5. Só vc prá me convencer a tentar por aki....vou ficar BOLADA se não ganhar..por isso que não jogo na Mega Sena!
    Já tive que trocar os meus números de telefone....pq tanto ele, quanto a atual dele (acredite se quiser) ficavam me ligando!
    Não sei se serve...mas uma vez no shopping, um cara veio falar comigo...eu fingi que não tinha ouvido...ele correu atrás de mim, me cutucou e falou alguma coisa e eu na mesma hora fiz sinais com as mãos tentando mostrar que era surda e muda...e o doido começou a gritar...e eu fingindo que não ouvia morrendo de vontade de rir na cara dele e rezando pro telefone não tocar!! rs

    ResponderExcluir
  6. hahhaha vc acaba de fazer varios casais terminarem por causa desse post hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Namorada convicta e apaixonada que sou, terei que discordar do post inteirinho! Até por que estou fazendo um especial da semana dos dias dos namorados no meu blog, ou seja, incompatibilidade ideológica eu diria!! rs Mas eu gostei.. aliás, eu adoro o blog, sempre leio, mas sou preguiçosa demais pra comentar! rs

    Quero os novos capítulos de "Ex" looogo!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir