domingo, 28 de agosto de 2011

Direto da Prancheta 32




NÃO QUER VER MINHA CARA FEIA? QUER VER TIRINHAS?
ENTÃO VEJA OS POSTS ANTERIORES!

Ou bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e divirta-se! 










É isso, tchau.

7 comentários:

  1. D Gostei do vídeo, mais hoje vc tava travado, pode ser reflexo da semana!!
    vc me chamou de precursora, mais não me sinto assim não!Cheguei agora,ou melhor caí de paraquedas aqui no Prancheta!
    Acho que a diferença é o meu querer que vc não desanime!
    e continuo a insistir que vc tem talando e carisma sim, se não tivesse EU não estaria por aqui! Tudo vai acontecer no tempo certo, nosso tempo não é o tempo de Deus!
    Vc sabe que estou e estarei sempre que vc precisar de um apoio ou de uma amiga!
    Não desanime NUNCA!! Vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu tinha imaginado desde o início da semana, deu empate. E se tivesse perdido, você se engana achando que eu ia ficar me lamentando né? =D
    Assim como o pessimismo quanto ao jogo, você é tão vascaíno que se sente da mesma forma: sabe que tem potencial e tá super bem, mas apavora com o grande. Não diz que você não tem talento e carisma, você sabe que tem e pode conquistar aos poucos o que você almeja, com humildade e tranquilidade você vai a qualquer lugar :]
    Uma hora o título inevitavelmente vem, e ser campeão é o máximo (claro que eu sei. hehe)
    Não é a toa que as 200 mil visitas tão chegando né? ;)
    Beijo da flamenguista mais sensata que você conhece.

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ver seus vídeos, careca. Ultimamente vou ser mais frequente. Isso vai animar meus dias. Sei que ano meio sumida, mas sempre que te vejo virtualmente falando, fico alegre, como se tivesse conversando com um conhecido, com um amigo. Aliás, toda vez que vejo um careca pela rua, fico pensando que poderia ser você. E quando eu aparecer no aeroporto do Rio, vou ficar procurando ridicularmente, vendo se por acaso, você vai dar o ar da sua graça (esperança é a última que morre) e caso isso aconteça, saiba que nordestino dá dois beijinhos e não rolaria o momento contrangedor, hahaha.
    E como eu to comentando pela segunda vez, ja que toda vez que eu comento, esqueço meu loggin e tenho que refazer o comentário inteiro, eu vou merecer um comentário fofinho no seu próximo vídeo, rs. Beijinhos na testa.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo.
    Geralmente passo esse constrangimento dos beijinhos, o nosso costume aqui são de três, mas sempre tem umas pessoas que acham que deve ser um ou dois, e não te avisam..
    E vê se para com essa frescura de autoboicote ok? Tu tem carisma sim, tem talento sim, e é bombom sim.. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre passo o constrangimento de dar beijinhos...Pior:eu dou 3,pra casar!kkkkkkkk
    Eu tenho até uma dica:se vc ficar com o bicão lá esticado sem saber o q fazer,finge q foi sentir o cheiro do perfume da pessoa e diga:lavou cabelo hj não?tá q é só o kolene...Assim nunca mais essa pessoa te deixa no vácuo.

    Se Datena vier morar no rio,eu me mudo pra residência dos Kadhafi.OU então vendo meu corpo e compro um terreno no tibet,duvido o comandante Hamilton me achar lá!!!

    Coração,vc é talentoso e inteligente como o que,vc é esperto,tem sagacidade,e é verdadeiro no que faz,faz maravilhosamente bem,diga-se de passagem.Para de achar q n é bom,vc vai ter sempre q melhorar,pq sempre dá pra melhorar,mas n faria nada diferente do q vc faz,vc é incrível assim.Acredita na gente!Bjo da Pranchete número 1!Smack!

    ResponderExcluir
  6. Doug queridooo! Obrigada pelo beijo, outro enooorme para você! Você sabe que sempre que precisar pode contar comigo e com o Gabriel! Agora somos dois viciados no seu blog...
    Continue sempre assim... e como te disse você só acha que é chato e tímido! Na verdade você é super simpático e um querido... Adorei te conhecer!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo! Quem bom compartilhar suas experiências por que ficou mais divertido com a seu jeito único de contar.:) De você eu iria querer três beijos e não iria me contentar com um só! kkkkkk O auto boicote é para ganhar atenção e te encher de elogios não é?
    Mil beijos!

    ResponderExcluir