sexta-feira, 4 de novembro de 2011

D2 mas mantenha o respeeeeeito

Eaí, certin?


Chegou o final de semana, e todos querem relaxar. Um de formas ilícitas, outros de formas lícitas. Mas os dois em exagero podem causar estragos. Aliás, tudo em exagero causa.


E tem uma galera que aproveita o momento pra acender o cigarrinho do capeta, a erva proibida, o mato maligno... cada um com seu motivo ou desculpa... só não pergunto qual é porque eles podem ter esquecido a resposta.




Sinceramente, quando me perguntam acerca da liberação deste mato que dá barato, eu me coloco contra com um simples motivo: Moramos no Brasil. Um país que não tem educação, ou programa decente de conscientização, um povo que não estuda e não lê, jogar sobre eles uma liberdade que eles nem sabe o que sejam ou possam ser manipulados, sou contra. 


Qanto a erva em si, nunca experimentei, e não me atrevo a julgar quem o faça. Eu poderia ser hipócrita e levantar a bandeira que são pessoas que por egoísmo e prazer pessoal preferem financiar o tráfico e a violência, blablabla, mas pra dizser isso eu teria que ser um excelente cidadão. E bom, não o sou.


Mas como tenho direito de expressar minha opinião, eu voto a favor do não. Mas isso não me faz melhor do que ninguém, e assim como eu quero que respeitem a minha opinião, eu respeito o do pessoal.


Mas sei que tem gente que não respeita. E com elas o bicho pega.


Mas tenho que confessar uma cisa: Detesto quem fuma (ou bebe, ou fuma cigarro comum, ou qualquer outra coisa) apenas por status. Ou aceitação.


Pra essas pessoas deixo esse questionamento: Se você fuma pra fugir de uma realidade cruel, e não pela degustação, será que não é melhor você rever sua vida a ter que procurar formas de escape?


Quem avisa amigo é, mas eu sei que não sou seu amigo.

         




 Quer trocar uma ideia? Então aproveita e curta a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI e participe!


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, bom final de semana, tchau.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! rs..
    daqui a pouco começa o tiroteio de comentários ridículos... Mas nunca pare de postar!
    beijos e bom final de semana

    Smack!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muuuito bom mesmo Doug! Cada sexta melhor! e...e... sobre o que eu estava falando mesmo? kkkk
    Mais careta que eu impossível. E sou feliz assim!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, Bombom!
    Concordo contigo (sempre).
    Não julgo ninguém, cada um usa o que quiser (sou fumante,viciada dos inferno)não interferindo na minha vida e cadeia alimentar.. mas não tolero quem faça qualquer coisa apenas para fazer grau.


    Beijo e bom findi, Bombom!

    ResponderExcluir
  6. É... Eu sempre fui contra ao uso de qualquer tipo de droga. Eu gosto de minha lucidez. Gosto de me manter lúcida em tudo que faço. Infelizmente, há pessoas que não gostando de encarar a realidade e usam drogas pra até ser o que não é, fingir ser uma outra pessoa.
    Quer fingir? Vai ser ator, vai trabalhar com teatro...

    ResponderExcluir
  7. corrigindo: "há pessoas que não gostam de encarar..."

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrsrsrs...Muito bom!!
    As pessoas gostam de fugir da realidade, até hj não entendo pq; aliás não sei se não entendo ou se não aceito!!
    Tbm não sou à favor!

    Parabéns D.Felix tamo junto!

    ResponderExcluir
  9. Tambem sou contra.. Me perguntam argumentos. Simplesmente daria merda liberar maconha no Brasil.. Não tem nem no que pensar diferente disso.. merda pura.. Ninguem quer condições de vida melhor, um pais mais desenvolvido, pessoas famosas por sua inteligência no exterior.. Nosso estudo sendo reconhecido, brasileiros fazendo história na ciência..

    Não que eu julgue alguem que usa.. tenho um amigo que é chegado na erva, e sempre acho engraçado quando ele tá rindo atoa.. Não é eu mesmo, tá de boa..

    ResponderExcluir