terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ah, essas mulheres...



Olá.


Estou feliz. Feliz que a idéia que implementei pro blog ontem está surtindo efeito. Se não sabe o que é, veja o post anterior, e me ajude a continuar com essa brincadeira. Aliás, de brincadeira, você podia clicar nos anúncios. Seria uma ótima brincadeira. Eu ganharia dinheiro e estímulo a continuar com isso aqui. Sim, sou um mendigo virtual.


Eu pensei que não fosse ter retorno nenhum, que eu estaria mais uma vez invisível tal qual sou sempre que saio nas ruas, exceto pelos assaltantes. Ah, os assaltantes e suas visões aguçadas...malditos sejam.


Mas quebrei a cara, e o retorno maior nos comentários do post anterior veio do público feminino. Belas mentes aprisionadas em belos corpos. Sim, sou um romântico.


Não sou um romântico de levar flores, dar presentes, ou declamar poesias, se já o fui, a realidade já o matou. Porque afinal, das mulheres vem o nascimento e a morte dos românticos.
Eis o maior enigma pra mim. Não é provar se Deus criou o homem, ou o homem criou Deus, ou se existem universos paralelos, ou dimensões interagindo com a nossa de forma invisível. Ou se existe a velocidade 6 na dança do créu, mas sim, as mulheres.


E como todo enigma merece ser desvendado, eu tentei meter o dedo nesse, mas nem sempre o dedo fica.


Clique na imagem para ampliar
Uma forma de tentar desvendar as mulheres vem a partir do erro e acerto. E o único acerto que tive até agora foi: As mulheres são todas iguais nas suas diferenças.




Eu acho que essa indefinição que faz de uma mulher uma mulher. Ainda mais hoje em dia, onde homens através de cirurgias se tornam mais mulher que muita mulher, o que torna uma mulher, uma mulher são as coisas que só uma mulher tem. Essa frase repleta de mulher denota meu gosto excessivo por elas.
Não dá pra desvendá-las. Ao invés de tentar resolver, solucionar, elucidar esse enigma,  eu prefiro experimentar. Sei que terei meus momentos de dor de cabeça, de desencanto e estresse, mas os bons momentos compensam.




Talvez alguma mulher se sinta ofendida, e possa querer me dizer: - Você não sabe nada sobre mulheres.


A única resposta que posso dar é: - Tem razão. Qual seu nome?


Clique na imagem para ampliar
Bom, o calor aqui no RJ está insuportável. Se este post está ruim, não me culpe pela evaporação de meus neurônios. Por isso vou mudar o assunto.



Gostaria de divulgar agora meus quadrinhos.


Especialmente meu novo lançamento, o Ex. Agradeço as pessoas que baixaram, e gostaram da história. Peço que indiquem a mais gente, vai me empolgar pra terminar de desenhar a continuação mais rápido.


Se você ficou curioso, não custa nada baixar, é só dar um clique na imagem abaixo:







Tem também a Sexta, que já tem 2 capítulos, e o terceiro está a caminho. Provisoriamente se chamará : Mauro.




Baixe os dois primeiros capítulos clicando nas imagens abaixo:





Por hoje é só. Se você gostou do blog e tem Facebook, clica no curtir aí do lado. Indique o blog a pessoas que você acha que gostaria, interaja, comente, me adicione, me dê dinheiro. Pra você fica o meu muito obrigado.


E até a próxima!

7 comentários:

  1. Ô seu chatinho, pare de dizer que seus posts estão horríveis! Só você acha isso!

    E ah.. as mulheres não são tão difíceis assim.. é só charminho! hehehe

    Ficarei aqui 'matutando' sobre o post anterior. Se tiver alguma idéia, venho cá dar minha contribuição. O calor em Recife tá tão ruim (ou pior, quem sabe) como do RJ, meus neurônios evaporados devem ter ido se encontrar com os seus!

    ResponderExcluir
  2. Doug! Sou suspeita pra falar! Seus posts são demais!Me divirto, aprendo, rio, me emociono... a cada dia uma coisa melhor que a outra! As mulheres complicam mesmo, mas nem todas...as que não complicam acabam pagando o pato! hehe...bjoteadoro

    ResponderExcluir
  3. haahah que assunto complicado o de hoje hahahaha

    Tá muito calor aqui no RJ, Deus me livre!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc ganha dinheiro se clicar no anuncio? hahaha pq?

    ResponderExcluir
  5. Até eu como mulher não entendo algumas coisas... já vi muito menina que fica toda se esfregando, se insinuando pro cara pra depois dizer que é "amigo irmão", ahh PQP, irmão a gente não trata deste jeito pô. :-P

    ResponderExcluir
  6. Doug, adoreei!!!!!
    Tá muito divertido o post, parabéns!
    Cada dia te admiro demais, rs =)
    bjsssss

    ResponderExcluir